Sábado, 23 de Setembro de 2017 às 23:18

PRF encontra 527 quilos de maconha em cabine de caminhão na BR-153

Ao todo, 527 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no início da tarde deste sábado (23), em Paraíso do Tocantins. A substância estava sendo transportada em um caminhão. Conforme a polícia, a droga seria entregue em Fortaleza (CE) e o motorista do veículo receberia R$ 50 mil para fazer o transporte.

A apreensão foi realizada no km 496 da BR-153, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima com informações de que um caminhão passaria pelo trecho transportando drogas.

A PRF foi informada e começou a fiscalizar o trecho. Por volta de meio-dia, os policiais pararam um veículo com as mesmas características informadas pela PM. A droga estava sendo transportada dentro da cabine do veículo.

O motorista disse à polícia que estava em um posto de combustíveis em Jaraguá (GO), quando chegou um desconhecido e ofereceu dinheiro para o transporte da droga. Ele disse que aceitou e foi até um lugar mais afastado, onde foi realizado o carregamento dos tabletes de maconha.

Com o motorista, foram encontrados R$ 2.450. Ele foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas. A PRF vai transportar a substância até o município de Palmas para entregá-la à Polícia Federal.

Tag's: PRF, maconha, caminhao

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES