Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 às 10:29

Polícia apreende mais de 15 kg de maconha em Divinópolis, enterrados em quintal

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Miracema, na sexta-feira, 24, em Divinópolis, resultou na apreensão de aproximadamente 15 kg de maconha e na prisão em flagrante de Sinval M. B., pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, uma equipe de policiais civis estava em Dois Irmãos investigando um crime de furto e, logo em seguida, foram até o município de Divinópolis para cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência onde havia a suspeita de que funcionasse uma boca de fumo.

Ao chegar ao local, os policiais, com apoio da PM local, entraram na residência e, após buscas, encontram vários tabletes de maconha enterrados no quintal, nos fundos da casa, totalizando 15 kg da droga.

Ainda durante a ação, os policiais civis localizaram e também apreenderam uma balança de precisão e aproximadamente R$ 1 mil em espécie. Sinval foi apresentado à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória.

Tag's: Tocantins, maconha, tráfico de drogas

Fonte: T1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS