Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 às 12:52

Pai abusa de filha e é preso pela Polícia Militar

Por volta das 13h desta terça-feira, 18, Walber Teixeira de Lima, 24 anos, é o pai e principal suspeito de estuprar uma criança de 4 anos, na cidade de Divinópolis Tocantins.

Conforme informações,  Valdson como é conhecido, foi levar sua filha à creche municipal. Tão logo o homem a deixou a criança no local, as monitoras estranharam o comportamento da menina, que além de chorar, estava toda arranhada e com sangramento no órgão genital.

Imediatamente as servidoras da creche acionaram o Conselho Tutelar e este acionou a Polícia Militar do 8º BPM sediada naquela cidade para registrar o fato. Nesse momento o pai da criança foi convidado a ir até a creche, lá chegando a Polícia deu ordem de prisão e o conduziu para Delegacia, local onde o mesmo permaneceu calado.

Os integrantes do Conselho Tutelar levaram a criança até o Hospital de Divinópolis para análises.

Walber que mora em uma chácara do Assentamento Toledo I, 16 quilômetros da cidade de Divinópolis com a madrasta da criança, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes da 6ª Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi ouvido pelo Delegado de Plantão, em seguida encaminhado para o IML, onde foi realizado exames de Corpo de Delito e de lá para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde aguardará pela decisão da justiça.

Na chegada à Delegacia o homem permaneceu calado. A mãe da criança mora no Município de Araguacema.

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: Tocantins Alerta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES