Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 às 09:23 - Atualizado em Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 às 14:53

LATROCÍNIO: Chacareiro é morto na frente da esposa em assalto

Um chacareiro conhecido como Nazaré foi assassinado com um tiro na cabeça em um assalto na tarde de terça-feira, 12, na zona rural de Porto Nacional. Segundo a esposa da vítima, que testemunhou o crime, dois homens chegaram ao local em uma moto preta e não tiraram os capacetes. 

Ela estranhou a situação e observou que os suspeitos falaram com a vítima e estavam bastante agitados. Em seguida a mulher presenciou os suspeitos e a vítima entrando na residência e um dos suspeitos, com uma arma em punho anunciou um assalto.

 Segundo a mulher, seu marido não esboçou reação e mesmo assim, o homem efetuou um disparo atingindo a vítima na cabeça.

 Os criminosos roubaram uma quantia de R$ 600,00 da vítima e fugiram. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e se depararam com o homem caído no chão e constataram que ele já estava morto.

 Nazaré vendia hortaliças na região das Arnos, em Palmas, onde era bastante conhecido. Segundo familiares, há cerca de um ano e meio, a vítima teve seu carro e mercadorias roubadas após sair de uma compra em Palmas.  

A Secretária de Segurança Pública informou que as investigações foram iniciadas, na manhã desta quarta-feira, e estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Nacional. “Até o momento, já foram feitas diligências na tentativa de esclarecer a motivação e a autoria do crime”, destaca a nota.

Tag's: latrocínio, chacareiro, crime

Fonte: T1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES