Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017 às 10:06

PM estoura boca de fumo e encontra droga escondida em sapatos de crianças

A Polícia Militar apreendeu 75 trouxinhas de crack e maconha em uma casa usada como boca de fumo em Pacaraima, cidade no Norte de Roraima. A droga, segundo a PM, estava enterrada no terreno da residência e escondida em sapatos de crianças dentro da moradia. 


De acordo com a PM, o entorpecente foi encontrado durante revista feita com ajuda de homens da Força Tática, que começou a atuar no sábado na cidade, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e um cão farejador do Canil. A ocorrência foi às 18 h 

 

Segundo o tenente Marques, comandante da operação, o local já era conhecido como ponto de venda de drogas, mas nada foi encontrado na casa durante outras revistas. 

 

“Desta vez, cercamos toda a área da residência, e eles [suspeitos] não tiveram como reagir e localizamos a droga espalhada em vários pontos. No local, também descobrimos que tinha um espaço para os 'clientes' usarem o entorpecente adquirido na boca de fumo”, explicou o tenente Marques. 

 

Foram detidos três homens, dois de 23 anos e um de 26, além de uma mulher de 23. Todos são venezuelanos, conforme a PM. Não foi informado se tinham crianças na casa no momento da ação policial. 

Após a prisão, o grupo foi levado para a Delegacia de Pacaraima.   

 

Tag's: crianças, droga, suspeitos, boca de fumo

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES