Domingo, 24 de Setembro de 2017 às 23:55

Mulher cai dentro de bueiro de 6 metros em rua e é resgatada

Uma mulher caiu dentro de um bueiro em uma rua de Boa Vista na tarde desse domingo (24). O buraco tinha aproximadamente seis metros de profundidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme testemunhas, a mulher, que é venezuelana, caminhava pela rua Nena Brasil, no bairro União, zona Oeste da capital, quando caiu dentro do buraco. Um morador que estava perto da mulher foi quem notou o 'sumiço' repentino dela. O caso foi por volta das 14h.

"Ele [morador] contou que ela caminhava quando de repente apoiou o pé em cima do buraco, que estava destampado e apenas com barro por cima, e caiu toda lá dentro. Ela desapareceu por completo. Daí todo mundo foi socorrer e ela foi encontrada dentro do bueiro", relataram moradores.

A mulher foi tirada do bueiro pelos próprios moradores com uso de uma escada. Em seguida, o resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou atendimento à vítima.

"Ela não se feriu, mas ficou bastante nervosa e foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão para receber cuidados", detalhou uma bombeira, acrescentando que o bueiro tinha cerca de seis metros de profundidade.

Ainda segundo moradores, serviços estão sendo feitos na rua Nena Brasil pela Prefeitura de Boa Vista há cerca de 15 dias. "O que nos informaram é que é um serviço de esgoto e asfaltamento", explicou um morador, afirmando que o buraco foi vedado pelos próprios vizinhos após o acidente.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras informou que lamenta o fato, que já entrou em contato com a empresa responsável pela obra e que ela está prestando toda assistência à mulher venezuelana. Todavia, a empresa informou que o local está sinalizado. As causas do acidente serão apuradas.

Tag's: mulher, buraco, queda

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES