Sábado, 23 de Setembro de 2017 às 22:52

Homem cai de moto e é atropelado por carro forte

Um homem identificado como Joksa da Costa Chaves, de 27 anos, morreu na manhã deste sábado (23) após ser atropelado por um carro forte em um posto de gasolina no bairro Cambará, na zona Oeste de Boa Vista.

Segundo testemunhas, o homem, que aparentava estar bebado, estava dormindo sobre o banco de uma motocicleta estacionada no posto por volta das 11h desta manhã.

Em determinado momento, a vítima perdeu o equilíbrio, caiu da moto e o veículo que ia passando pelo local passou por cima de Joksa.

"Na hora em que o carro forte ia pasando ele caiu. O carro passou com a roda da frente em cima dos peitos dele", relatou um frentista que preferiu não se identificar.

Conforme a testemunha, o carro ia fazer uma transação no posto.

O Instituto Médico Legal, a perícia da Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram ao local.

O corpo de Chaves foi levado para o IML e será liberado após a necrópsia. O motorista do carro foi conduzido para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial onde prestou depoimento e foi liberado.

Tag's: Acidente, moto, posto de gasolina, carro forte

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES