Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 às 08:16 - Atualizado em Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 às 11:19

Padrasto e enteado são assassinados dentro de casa

O Conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, foi o endereço de mais um crime na madrugada desta sexta-feira (11). Jovelino Alves dos Reis Júnior, 41 anos, e Claudionor Batista de Lima Júnior, 19 anos, padrasto e enteado, respectivamente, foram assassinados a tiros dentro de casa por quatro homens armados.

De acordo com as primeiras informações coletadas pela Polícia Civil, o alvo dos assassinos era o jovem de 19 anos, que, há cerca de oito meses, teria baleado um rival. Assim que cometeu o crime, Claudionor saiu de Belém com destino a Macapá, com o intuito de fugir das ameaças que estava recebendo.

Há poucos dias, o jovem retornou para a casa da mãe, em Belém, para passar alguns dias e, nesta sexta-feira (11), voltaria para Macapá. O planejamento foi interrompido pelo duplo homicídio, que ocorreu por volta das 4h45, na mesma residência.

Os assassinos, ao invadirem a casa, renderam as vítimas e mandaram Jovelino e Claudionor se ajoelharem. Em seguida, atiraram várias vezes contra os dois, que morreram ainda no local.

A Divisão de Homicídios (DH) esteve na ocorrência para coletar informações sobre as circunstâncias do crime e características dos possíveis assassinos, mas, até o momento, ninguém foi identificado.

A DH está responsável pela investigação do caso.

Tag's: Notícia, Pará, Policia, Padrasto, Enteado, Assassinato.

Fonte: Portal ORM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES