Terça-Feira, 03 de Outubro de 2017 às 08:42

Agente de trânsito guincha carro com duas crianças dentro

Um veículo com duas crianças dentro foi guinchado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) na tarde desta segunda-feira (2) em Belém. O carro havia sido autuado por estar estacionado em faixa de pedestres na esquina da travessa Almirante Wandenkolk com Municipalidade. 

 

 

A Prefeitura de Belém informou que o guincho foi chamado para desobstruir a área e, durante o procedimento, uma mulher apareceu no local informando ser proprietária do veículo. Ela teria avisado que duas crianças estavam dormindo dentro do carro, que estava fechado. 

 

A nota da prefeitura também informou que "diante da recusa da mãe em retirar as crianças do veículo para continuar o procedimento de guinchamento, e diante do fato de que deixar veículo fechado com crianças sozinhas se configura como crime de abandono de incapaz", o ProPaz e o Conselho Tutelar foram acionados. 

 

O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Apoio à Criança e ao Adolescente (Deac). 

 

Em nota, o Propaz informou que foi acionado apenas para ajudar a localizar os agentes do Conselho Tutelar, pois compete a esse órgão tomar as medidas cabíveis quando crianças são encontradas em situação de risco. 

Tag's: Carro, Mão, trânsito, incapaz

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES