Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 às 09:09 - Atualizado em Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 às 09:47

Agência dos Correios volta a ser alvo de assaltantes

A agência dos Correios da vila balneária de Alter do Chão em Santarém, oeste do Pará, voltou a ser alvo de assaltantes. Nesta quarta-feira (09) dois homens armados invadiram a agência e fizeram o assalto.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma moto vermelha anunciaram o assalto na tarde desta quarta (09).

Além de dinheiro e pertences pessoais de funcionários e clientes que estavam na agência, os criminosos fizeram disparos com arma de fogo. Ninguém foi atingido.

Guarnições das polícias Civil e Militar foram deslocadas para a vila balneária que fica cerca de 37 km distante de Santarém. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso e nenhum funcionário da agência se manifestou sobre a subtração de valores dos Correios.

 

Segunda vez

Essa não é a primeira vez que criminosos “visitam” o local. No dia 5 de julho dois homens armados renderam funcionários e realizaram outro assalto. A rendição durou por volta de 45 minutos até os criminosos conseguirem abrir o cofre da agência.

Tag's: Notícia, Pará, Agência, Correios, Alvo, Assaltantes, Santarém.

Fonte: Portal ORM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES