Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 às 23:47 - Atualizado em Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 às 00:28

Morre décima vítima de grave acidente na BR-222 no Maranhão

Domingos Alves dos Santos, que estava internado em um hospital de Imperatriz vítima de um grave acidente que deixou inicialmente nove mortos na BR-222 nas proximidades de Açailândia, não resistiu e morreu na noite de segunda-feira. A vítima, que trabalha como garçom, havia sido o único sobrevivente do trágico acidente ocorrido na tarde de domingo (10). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), dez pessoas se envolveram no acidente entre dois veículos em uma curva no quilômetro 550 da BR-222.

Um dos carros pode ter acusado o acidente devido à alta velocidade. Os veículos incendiaram na pista após colidirem frontalmente.

 

VEJA MAIS: 

TRÁGICO: Nove pessoas morrem após carros colidirem e pegarem fogo

Domingos Santos teve 70% do corpo queimado e foi encaminhado para Imperatriz, e só conseguiu sobreviver no primeiro momento por conta de sua saída imediata do veículo. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu por volta de 21h de segunda-feira.

Da mesma família de Domingos Santos, quatro vítimas foram identificadas como Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra Ferreira de Melo. Todas mortas.

No outro carro, todos morreram. As vítimas foram identificadas como Paulo Barreto, Zaine de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira e Antônio Rodrigues.

Tag's: acidente, tragédia, BR,

Fonte: Meia Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES