Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 às 09:48 - Atualizado em Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 às 16:19

Foragido da Justiça é recapturado pela polícia

A polícia informou ontem que Eugênio Santos Júnior, o Duca, de 38 anos, condenado a 14 anos pelo crime de homicídio qualificado, foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O crime ocorreu na capital maranhense em 2001, e a vítima foi Luis Carlos Ribeiro Costa.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), informou que Duca foi preso na noite de terça-feira (08), em São Luís, em cumprimento a ordem judicial expedida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Ele foi ouvido na sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e depois foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

Também em São Luís, uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu ontem, em cumprimento a uma ordem judicial, Marcus Vinicius Sousa Correa, acusado de desviar dinheiro de uma rede de farmácia onde trabalhava. O valor do desvio, de acordo com o delegado da DRF, Marconi Matos, é de R$ 48 mil reais.

Interior

 

Em Santa Luzia do Paruá, Aquila Rodrigo Silva Sousa, 20 anos, foi preso ontem em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio. De acordo com as informações da polícia, o detido teria assassinado a tiros, Gilvan Carneiro, no dia 8 de outubro de 2015, nessa cidade. Ele estava em companhia de dois adolescentes. O acusado chegou a ser preso no dia 28 de julho deste ano, mas conseguiu fugir da unidade prisional do município.

Latrocínio

 

Já em Teresina, no Piauí, foram presos ontem em flagrante delito Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira acusados de terem cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda segundo a polícia, a dupla criminosa tomou de assalto uma motocicleta e matou a golpes de faca e tiros o condutor desse veículo, Raimundo Ferreira Lima, 63 anos. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Parnarama com a BR-226, em Timon.

Tag's: Notícia, Maranhão, Foragido, Prisão, Polícia.

Fonte: Imirante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES