Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017 às 15:17

TORTURA: Corpo é encontrado com pés amarrados em ramal

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em um ramal no Vivenda Verde, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (6). Ele foi atingido com mais de 40 facadas no tórax e pescoço, de acordo com informações preliminares da perícia da Polícia Civil (PC). Crime pode ter relação com morte de menina de 12 anos no mesmo bairro. 

 

 

O corpo foi encontrado na Rua do Riacho, conhecido como ramal “Mama na Égua”. Moradores da região acharam o cadáver próximo a uma área de mata e acionaram a polícia. O homem estava sem camisa e com o corpo envolvido em uma rede. Ele tinha o pescoço e os pés amarrados por uma corda.

VEJA MAIS: 

 

BÁRBARO: Menina de 12 anos é achada morta em área de floresta

De acordo com a perícia, há indícios que a vítima tenha sido torturada antes de ser assassinada. Além das facadas, o homem teve a perna direita fraturada. Possivelmente o corpo foi abandonado no ramal já sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro cidade Nova, Zona Norte de Manaus, onde permanece sem identificação. Ele aparentar ter entre 25 e 30 anos.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime ou a motivação. O caso deve Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Tag's: Crime, tortura, corpo

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES