Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 às 08:46 - Atualizado em Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 às 11:24

Polícia prende trio acusado de assassinar caseiro em chácara

O 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apresentou na tarde de quarta-feira (09) Bruno Martins Pereira, 23 anos, Ingrid Suellen Lima de Siqueira, 29, e Jetherson Batista da Costa Junior, 32, acusados de matar o caseiro Rosiro Lopes dos Santos, 48 anos. O crime ocorreu em uma chácara de alto padrão, no bairro Tarumã, Zona Oeste, em abril deste ano. Duas pessoas já tinham sido presas anteriormente.

De acordo com o delegado Rodrigo de Sá, titular do 20° DIP, Bruno ajudou o grupo usando uma Kombi do próprio pai para levar pertences da chácara avaliados em mais de R$ 30 mil. Na época, a vítima foi amarrada e golpeada várias vezes na cabeça. Os envolvidos no crime eram amigos de Rosiro e bebiam com ele minutos antes do assassinato.

Conforme o delegado, a vítima e os suspeitos bebiam em uma residência próxima da chácara e em certo momento resolveram beber no sítio. Porém ao chegar ao local, amigos de Rosiro tiveram a ideia de simular um assalto, entretanto a vítima negou e acabou sendo morta. O trio foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva e devem seguir para o presídio.

 

Ingrid Suellen Lima de Siqueira é uma das suspeitas do crime

 

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 23 de abril em uma chácara na Rua Riacho Ecológico, bairro Tarumã. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado por outra funcionária da chácara, por volta das 8h30. Conforme os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), do local foram levados dois aparelhos de TV e ferramentas de trabalho da vítima.

Tag's: Notícia, Amazonas, Prisão, Trio, Assassinato.

Fonte: Acritica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES