Domingo, 24 de Setembro de 2017 às 23:44

Obra irregular é embargada e tem material apreendido

Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) aplicou multa por reincidência, embargou e fez apreensão de material em uma obra irregular de um galpão, na rua Senador Cunha Melo, no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. A irregularidade foi flagrada durante ação de fiscalização. No local havia sido despejado seixo e areia, fechando o acesso à via pública.

A fiscalização apreendeu seis metros cúbicos de areia e 14 metros cúbicos de seixo que foram despejados na rua, bloqueando a passagem pela via. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para a retirada do material.

De janeiro a julho deste ano, o Implurb fez 514 notificações só relacionadas a obras irregulares em Manaus, de um total de 1.684 registros, o que representa 30,5%. Até o dia 31 de julho, as construções sem licença, que são recordistas em ações, ocupando o primeiro lugar, também resultaram em 318 embargos, 56 interdições, duas demolições administrativas e dois autos de apreensão de materiais.

Tag's: obra, irregular, prefeitura

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES