Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 às 08:52

Industriário é morto após companheira descobrir suposta traição

O industriário Rodrigo Pereira da Silva, 22, foi morto na noite de terça-feira (08), durante uma briga com a companheira, identificada como Angela Priscila Melo. O crime aconteceu dentro da casa onde o casal morava, na Rua Cristal, comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Conforme a Polícia Civil, a principal suspeita de ter cometido o crime é Priscila. Vizinhos confirmaram a informação e disseram que antes de morrer, Rodrigo estava tendo uma briga com a mulher por conta de uma traição dele.

“Ela tinha descoberto que ela tinha traído ela e por isso começaram a brigar. A gente ouviu os gritos e em seguida os tiros. Depois disso os vizinhos foram para frente da casa e logo em seguida a polícia chegou. Com a aglomeração das pessoas, a Priscila fugiu sem ser percebida”, disse uma moradora do local de 22 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.

Familiares da vítima não foram encontradas para falar sobre o crime, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento a mulher permanece foragida.

Tag's: Notícia, Amazonas, Polícia, Industriário, Morte, Traição.

Fonte: Acritica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES