Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2017 às 16:28 - Atualizado em Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2017 às 16:48

Homem encontra corpo em decomposição ao limpar terreno de casa

O corpo de um homem não identificado foi encontrado em estado de decomposição em uma casa na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, nesta quarta-feira (4). Segundo a dona da casa, o corpo foi encontrado pelo marido enquanto ele fazia limpeza no quintal. A causa da morte não foi identificada. 

 

 

De acordo com o policial militar da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tentente Jatahy, a polícia foi acionada por volta das 13h30, após ser informada sobre um corpo encontrado em uma casa. 

 

Ao chegar ao local, os policiais constataram a informação e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). 

 

Segundo a dona da casa, o marido dela fazia faxina no terreno por volta das 13h quando encontrou o corpo. "Eu acredito que mataram e apenas jogaram aqui no terreno", comentou a mulher, que não quis se identificar. 

 

O homem que encontrou o corpo comentou que os moradores já haviam sentido um mau cheiro durante a madrugada e pensaram que seria algum cachorro morto no terreno. "Hoje eu fui trabalhar e, quando voltei, o cheiro ainda estava. Peguei um facão para ver o que era e encontrei o corpo do homem", disse. 

 

No local, a equipe de investigação da DEHS não passou informações sobre o caso. Segundo a perícia, o homem estava em estado de decomposição e provavelmente já estaria morto há três ou quatro dias. 

 

Com a situação que o corpo estava, não foi possível informar a causa aparente da morte. O corpo do homem foi encaminhado para o IML e o caso deve ser investigado pela DEHS. 

 
 

 

Tag's: Corpo, vizinho, terreno

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES