Sábado, 16 de Setembro de 2017 às 09:00

FAMÍLIA: Homem é morto a facadas e pauladas; Irmãos são suspeitos de crime

Um ajudante de pedreiro de 37 anos foi assassinado com dez facadas e pauladas na noite de sexta-feira (15), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Dois irmãos são suspeitos de cometer o crime. Eles teriam perseguido Paulo James da Fonseca Serpa depois de uma discussão. 

O crime ocorreu por volta das 23h30, na Rua Santa Etelvina. De acordo com familiares, que prefere não se identificar, Paulo James estava reunindo com grupo de amigos e ingerindo bebidas alcoólicas. Os dois irmãos que seriam colegas do ajudante de pedreiro também estavam no local.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que houve discussão e que o ajudante de pedreiro se desentendeu com um dos amigos. "Ele chamou um dos irmãos de comédia e saiu", disse um familiar que desconhece a motivação do conflito.

Após a discussão, Paulo James desceu uma ladeira comunidade e parou para conversar com uma mulher. O ajudante de pedreiro foi visto depois caminhando para casa na companhia de um amigo. Segundo testemunhas, no caminho, Paulo e o amigo foram abordados e perseguidos pelos dois irmãos. O colega ajudante de pedreiro conseguiu correr e se proteger em casa. Paulo James não conseguiu fugir e foi alcançado por um dos homens.

Ele foi morto com dez facadas e várias pauladas na cabeça. A dupla fugiu logo em seguida e abandonou uma faca usada no crime pelo caminho. A arma foi encontrada por moradores e entregue a polícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A necropsia constatou que o ajudante de pedreiro foi esfaqueado e as pauladas na cabeça causaram traumatismo crânio-encefálico.

Os suspeitos do crime foram identificados pela Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Familiares relataram que Paulo James é ex-presidiário e foi preso por tráfico de drogas no passado. "Ele não estava mais envolvidos com drogas", afirmou um familiar do ajudante de pedreiro.

Tag's: suspeito, irmão, brutal, paulada, facada, manaus

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES