Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017 às 10:03

Em Manaus, manifestantes pedem eleições diretas e saída de Temer

Cerca de 100 pessoas estiveram presentes na Praça São Sebastião, no Centro de Manaus, para o ato organizado pela Frente Brasil Popular, que pede eleições diretas e a saída imediata do presidente Michel Temer (PMDB). Manifestações também aconteceram em outras capitais do País.

Logo após o presidente Michel Temer anunciar que não renunciará, após as denúncias que surgiram ontem (17) através da delação premiada dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, a Frente Brasil Popular, liderada pelo político Yann Evanovick (PC do B), se organizou para pedir a saída do presidente e que eleição direta seja marcada.

Para Yann, a solução para acabar com a ‘bagunça’ política enfrentada pelo Brasil é o povo ir para as ruas. “Esse é um ato que não é da esquerda e nem da direita. É um ato do povo brasileiro. Vemos com muita tristeza e atenção esse período que o Brasil está passando. O ato tem caráter democrático. Acho que as eleições diretas se tornaram o único caminho para haver uma repactuação social”, disse Yann.

“No domingo (21), foi convocado um ato nacional, que acontece às 10h na Praça do Congresso. Todos estão convidados, inclusive a aqueles que pediam o impeachment da presidenta Dilma. Esse é um ato democrático. Tragam suas bandeiras e ideias para que possamos construir um novo ciclo democrático”, concluiu.

Tag's: Amazonas, Manaus, Política

Fonte: D24

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES