Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2017 às 20:52

Assaltantes invadem coletivo e assaltam passageiros

Uma quadrilha assaltou um ônibus da linha 121 na noite de terça-feira (3) na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. Dos quatro envolvidos, dois jovens de 20 anos foram presos momentos após o crime. Com eles, a polícia disse ter encontrado celulares dos passageiros e uma faca. 

 

 

De acordo com informações repassadas pela polícia, três homens e uma adolescente subiram no coletivo nas proximidades do Terminal 1, na Avenida Constantino Nery. 

 

Eles se passaram por passageiros e, em seguida, anunciaram o assalto. A quadrilha roubou celulares e R$ 230 da renda do coletivo, enquanto ameaçavam passageiros e com facas. O grupo saltou do ônibus na Avenida Brasil com os objetos roubados. 

 

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados do roubo e fizeram busca na área. Ainda na Avenida Brasil, dois suspeitos de participação no crime foram localizados. Com a dupla, a polícia disse ter apreendido alguns aparelhos celulares. 

 

Os suspeitos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), que fica na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra. No local, eles foram reconhecidos pelas vítimas e flagranteados pelo crime de roubo. 

 

Tag's: Coletivo, quadrilha, assalto

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES