Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 às 22:47 - Atualizado em Sábado, 23 de Setembro de 2017 às 23:38

Assaltante invade salão de beleza e rende funcionários

Um assaltante invadiu e tentou assaltar um salão de beleza, na tarde desta sexta-feira (22), no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Não houve feridos. A Polícia Militar informou que o criminoso fugiu antes da chegada das equipes. Um proprietário, uma manicure e uma cliente estavam no local.

De acordo com a polícia, o suspeito chegou ao estabelecimento por volta das 14h30 se passou por clientes e, minutos depois, sacou uma faca e anunciou o assalto. Poucos segundos antes, a cliente saiu do local.

Depois de mostrar a faca, o criminoso ordenou que a manicure e o dono do salão fossem para o banheiro. No entanto, as duas vítimas conseguiram trancar a fechadura e avisar vizinhos sobre a situação. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local o suspeito havia fugido. Nenhum pertence foi levado.

O proprietário do salão, que preferiu não se identificar, disse ainda que pensou em reagir por ver que o assaltante aparentava ser menor de idade e ter baixa estatura. “Depois pensei ser a opção mais segura nos trancar no banheiro e avisar”, disse.

Ainda conforme o proprietário, parte da porta do estabelecimento havia sido quebrada na quinta-feira (21). Isto, para ele, facilitou a entrada do assaltante. “Quando eu vi, ele já estava lá dentro e perguntou quanto custava o corte. Hoje mesmo já mandei que consertem a porta para não corrermos mais riscos”, comentou.

A Polícia Militar informou que faz buscas para localizar o suspeito do crime.

Tag's: salão, assalto, vitima

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES