Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 às 11:51

Suspeitos de morte de peão de rodeio são presos

Policiais Civis da Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa de Araguaína prenderam nesta quinta-feira, 13, Denis A. A. de B., de 22 anos, suspeito por participação no homicídio que resultou na morte do peão de rodeio Getúlio Santos da Silva, de 26 anos, assassinado no último dia 14 de junho com um tiro na cabeça, nos dias da realização da Expoara. O suspeito foi capturado na cidade de Imperatriz (MA).

Conforme apontaram as investigações, no dia do crime, três indivíduos assaltaram uma kitnet, onde estavam alojados alguns peões que participariam de um rodeio durante a exposição, fato que resultou na morte de Getúlio. No dia do crime, Rafael S. C. foi contido pelas vítimas do assalto e preso em flagrante.

No decorrer das investigações, coordenadas pelo delegado Guilherme Torres, os agentes identificaram e localizaram os dois outros autores do latrocínio. Denis foi preso pela equipe da DHPP, em Imperatriz e, imediatamente levado a Araguaína.

Os policiais do Tocantins também repassaram à Polícia Civil do Pará a exata localização de Márcio V. C. M., o terceiro envolvido no latrocínio, que foi preso ontem pela equipe de policiais civis, comandada pelo delegado Evandro Moreira, titular da Delegacia de Marituba (PA), cidade onde Márcio estava escondido. Ele será recambiado para Araguaína o mais breve possível. Conforme a polícia, o inquérito está em fase final de conclusão e, logo em seguida, será enviado ao Ministério Público.

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: T1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES