Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017 às 21:09

Suspeito de vender droga em escolas é preso com 28 papelotes de cocaína

Rangelio Silva Souza, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) em uma ação conjunta da Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas na zona Oeste de Boa Vista.

Com ele foram encontrados 28 papelotes de cocaína, balança de precisão e R$ 2,050 mil em notas pequenas procedentes do tráfico de drogas, balança de precisão e outros apetrechos para embalar a droga, segundo a polícia.

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Departamento de Narcóticos e do 2º e 5º distritos policiais agiram juntos para prender Souza.

Conforme a investigação da polícia apontou, o suspeito atuava vendendo drogas em escolas estaduais em Boa Vista. Souza era monitorado há duas semanas.

Nesta segunda, segundo os agentes, ele foi flagrado comercializando entorpecentes. A polícia o abordou na casa onde ele mora, na zona Oeste da cidade.

Os policiais se dirigiram à outra residência que era usada pelo suspeito para armazenar drogas no bairro Buritis, também na zona Oeste.

O delegado João Evangelista, titular da DRE, autuou em flagrante Souza por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à audiência de custódia, que decidirá pela manutenção ou não da prisão.

Tag's: Tráfico, cocaína, escola, suspeito

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES