Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017 às 08:40

PRESO: Homem mata amigo por causa de botijão

O motorista Carlos Ernandes Rodrigues, 52 anos, é o principal suspeito da morte de Beneildes Oliveira Ferreira, conhecido popularmente por “Bilu”.

Segundo a Polícia Civil, Carlos teria assassinado o amigo Bilu durante uma discussão por causa de um vasilhame de gás e outros utensílios domésticos, que estavam guardados na casa da vítima. O crime ocorreu no final da tarde do último domingo (1º) no setor Seringal. 

 

De acordo com o relato do acusado para os policiais que efetuaram a prisão, o motorista, que trabalhava na Fazenda Capivara, no município de Santana do Araguaia, no dia do crime ele e a vítima passaram o dia bebendo e, no final da tarde ele resolveu retornar à fazenda.

 

Como não conseguiu dinheiro para pagar o transporte, o acusado resolveu oferecer para o amigo os utensílios domésticos entre eles, um botijão de gás que estava guardado na casa dele.  

 

A vítima então teria dito: “Isso aqui é de casa”, e partiu para cima do acusado na tentativa de aplicar um soco. Ernandes, se armou com uma faca que estava em cima da mesa e desferiu um golpe no peito do amigo. Bilu ainda chegou a ser levado para um hospital municipal, mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito.  

 

Após o crime o acusado fugiu no sentido da rodovia BR-158, onde foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar, que o apresentou na Delegacia de Polícia Civil para ser enquadrado no crime de homicídio.   

 

Tag's: Amigo, morte, botija de gás

Fonte: Jornal A Notícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES