Sábado, 02 de Dezembro de 2017 às 09:15

Polícia estoura boca de fumo no Pacoval.

Uma ação conjunta da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM/AP) estourou uma boca de fumo no bairro do Pacoval no final da tarde desta sexta-feira (01), que resultou na apreensão de 28 porções de cocaína, cinco porções de maconha, três porções de crack, uma balança de precisão e um rádio comunicador que copiava a frequência da PM, além mais de R$ 5 mil em espécie.

De acordo com informações preliminares uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil comandada pelo delegado Sidney Leite, após intensa investigação, conseguiu mandado de busca e apreensão numa residência na residência localizada na Rua José Serafim entre Pedro Américo e Pará, aonde funcionava uma conhecida boca de fumo. Ao chegarem, os policiais civis foram hostilizados por parentes dos moradores do imóvel, e de imediato solicitaram apoio de uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) comandada pela Sargento Erilene. Só que uma multidão, supostamente de parentes dos envolvidos, resistiram à ação policial. As equipes, então, pediram apoio do Bope.

Após acalmados os ânimos, os policiais, com a ajuda de cães farejadores, localizaram a droga, que estava em uma caixa de ar-condicionado e em um abacateiro com quase 10 metros de altura, que foi apreendida por um policial do Bope utilizando-se de um rapel improvisado. Dois homens, cujos nomes não foram revelados, assumiram a propriedade da droga e do dinheiro, mas no total seis pessoas foram levados ao Ciosp do Pacoval, quatro dos quais foram liberados após lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência. Os dois que assumiram a propriedade da droga foram flagranteados e permanecerão presos até a realização da audiência de custódia.

Tag's: Amapá, Boca Fumo, PC, Bope, PM-AP

Fonte: DIARIO DO ACO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES