Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017 às 08:11

Filho arquiteta e pratica assalto na casa da própria mãe

Odilon Lima dos Santos, de 19 anos; Erick Luan Lira, de 18 anos, e Maicon Pereira Benício, de 19 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (21) pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá, suspeitos de envolvimento no assalto a uma residência localizada na avenida das Limas, bairro Morada das Palmeiras, durante a madrugada desta quinta-feira. 

 

Segundo a polícia, o crime foi planejado pelo próprio filho da dona do imóvel, Maicon Pereira, que foi um dos presos na operação. Ele e mais quatro comparsas invadiram o local pela madrugada rendendo três adultos e duas crianças. Um dos criminosos chegou a ameaçar as crianças de 5 anos e 1 ano e 5 meses de morte. 

 

“Estávamos todos dormindo quando eles invadiram nossa casa. Eles amarraram a mim, minha mãe e meu tio que estava em outro quarto. Foi quando os bandidos colocaram a criança de 5 anos sentada na sala e disseram: – quando crescer, vai entender que o crime é assim -. Foi a pior experiência de nossas vidas”, revelou o irmão de Maicon que se tornou vítima do próprio fraterno.

 

Os criminosos fugiram levando uma motocicleta, televisores e outros equipamentos eletroeletrônicos. A família conseguiu se desvencilhar das amarras e acionou a polícia. Dois suspeitos foram localizados na moto roubada no bairro Brasil Novo. Eles entregaram a localização do terceiro criminoso. Outros dois assaltantes continuam foragidos. 

 

 

Todo material recuperado e os ladrões foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. 

Tag's: Suspeito, filho, roubo

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES