Domingo, 16 de Julho de 2017 às 11:58

Em confusão, músico acaba baleado por PM

O músico Jhony Lima, conhecido como "Jhony Balada" continua internado no Hospital Municipal de Marabá, para onde foi levado na madrugada deste domingo (16) após ser atingido por um tiro disparado pelo policial militar Cordeiro, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar, de Marabá.

Segundo informações repassadas neste domingo pelo comandante do Batalhão da PM na cidade, tenente coronel Rosevelt, um inquérito foi aberto para investigar a conduta do policial e apurar os fatos.

Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia de polícia, mas, após audiência de custódia, foi liberado.

Confusão

Delma Ferreira, esposa do músico, contou à reportagem que uma grande confusão iniciou próximo ao palco de apresentações. O casal estava com amigos um pouco distante e, ao verem a correria, tentaram correr para se afastar do local, mas Jhony foi atingido por uma bala que atingiu seu abdômen.

"Nós corremos da confusão, mas, de repente, vi que o Jhony já tinha sido ferido. O Corpo de Bombeiros, que estava no local, realizou os primeiros socorros até que a ambulância chegasse. Ele continua internado, mas não corre risco de morrer", disse.

Segundo Delma, a equipe médica ainda não deu previsão de alta para o músico.

Delma disse ainda que já prestou depoimento na delegacia da cidade, juntamente com três amigos que os acompanhavam durante a ocorrência. "Agora, espero que algo seja feito", completou.

Tag's: Pará, Justiça, Polícia

Fonte: DOL

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES