Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017 às 19:34

CONCURSO: Candidata não aceita derrota e arranca coroa de Miss Gay 2017

A atitude de uma candidata ao concurso Miss Amapá Gay 2017 tem dado o que falar nas redes sociais. Representante do município de Calçoene, a transformista Raíssa "Jooh" Santos, de 19 anos, arrancou a coroa da vencedora Lívia Miller, de 23 anos, durante a premiação. A cerimônia foi realizada na noite de terça-feira (26), no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

A cena inusitada ocorreu após o anúncio da vencedora que representou a cidade de Santana. Jooh Santos teria ficado insatisfeita com a escolha da jovem que vai representar o Amapá na etapa nacional do concurso. Durante a coroação, Jooh veio por trás da eleita e tirou a coroa e a jogou no chão, em seguida, gesticulou e saiu do palco.

O concurso foi transmitido ao vivo pelo Facebook de uma expectadora. Foram avaliados beleza, simpatia, passarela, melhor vestido e conjunto de traje. A representante de Calçoene não ficou entre as seis melhores colocadas.

O G1 tenta contato com as candidatas envolvidas na confusão. A organização do evento ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Tag's: miss, gay, briga, confusão

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES