Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017 às 14:52 - Atualizado em Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017 às 15:51

Caseiro é alvejado no peito durante tentativa de assalto em chácara

O caseiro José Raimundo Raposo Lobato, de 32 anos, foi alvejado com um tiro no peito no último sábado (05), em uma chácara localizada às margens do canal das Pedrinhas, zona sul de Macapá, durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações da polícia, um grupo armado invadiu o local para tentar cometer um roubo, mas acabou se deparando com o caseiro que teria reagido ao crime e acabou alvejado por um dos elementos. Os criminosos teriam fugido após o disparo com medo de serem vistos por testemunhas.

Moradores próximos ao local foram até a propriedade onde encontraram o caseiro caído no chão, mas consciente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde passou por uma avaliação para diagnosticar a gravidade do ferimento.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram várias incursões na região, mas não localizaram os suspeitos. Informações repassadas à polícia dão conta de que os elementos seriam moradores da área de invasão do Zeca ‘D’abo.

Tag's: Notícia, Amapá, Polícia, Caseiro, Tiro, Peito, Assalto.

Fonte: Diário do Amapá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES