Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2017 às 09:32

Agente de trânsito acidentado durante perseguição morre no HGR

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 04, o agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Williams Araújo, de 32 anos. Ele ficou quase uma semana internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) após ter sofrido um grave acidente de moto durante uma perseguição no bairro Aeroporto, zona Norte da Capital.

O acidente foi em trecho urbano da BR-174, próximo à Universidade Federal de Roraima (UFRR). Williams estava com a mulher em uma motocicleta, na avenida Ene Garcez, quando outro motociclista cruzou a via em alta velocidade. O agente iniciou uma perseguição e acabou colidindo com o suspeito. Na queda ele teria batido a cabeça no meio-fio.

O caso foi entregue para investigação na Delegacia de Trânsito (Dat) da Polícia Civil, que já tem a identidade do suspeito.

O agente foi levado em estado grave para o HGR, mas acabou sofrendo traumas no pulmão e teve seu quadro clínico agravado, não resistindo aos ferimentos. O corpo será velado na 1ª Igreja Presbiteriana localizada na Avenida Capitão Júlio Bezerra, próximo ao Hospital Coronel Mota.

Tag's: Roraima, acidente, UFRR

Fonte: Folha Web

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES