Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 às 09:24

ABORTO: Feto é achado por funcionário no sistema de esgoto

O feto foi encontrado na Central de Saneamento do Conjunto Habitacional Macapaba, localizado na Zona Norte de Macapá. O corpo foi achado por um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa). 

 
 

O trabalhador estava realizando a manutenção no sistema quando viu o corpo no domingo (24), segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). 

 

O funcionário informou à companhia que o corpo poderia ter sido jogado de um dos apartamentos do conjunto e percorrido pela tubulação de esgoto. A Caesa ressaltou que vai aguardar a investigação para confirmar se o feto foi jogado de uma das habitações. A polícia foi chamada por volta das 12 h.  

 

A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a perícia no local. Ainda não foi possível saber a idade do feto e nem como ele chegou na central. 

Em menos de um ano, foi a segunda vez que um feto é encontrado no sistema de esgoto do Macapaba. O primeiro caso, também foi visto por um funcionário ocorreu em dezembro de 2016, um mês depois que o sistema foi inaugurado. 

 

Tag's: Feto, aborto, esgoto

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES